Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Paulista Série A1: São Caetano 1-0 Rio Branco/SP

Opa,

Depois das boas contribuições do amigão The Watcher, ontem à noite fui acompanhar minha estréia no Paulistão 2006. O jogo foi no Anacleto Campanella, e viu lado a lado as equipes do São Caetano e do Rio Branco de Americana. Junto comigo o Rafael Lusitano, amigo torcedor fanático da Lusa e o grande amigo Seu Natal, que nos deu uma caroninha básica na ida e na volta do Anacleto.

O jogo valeu para que o São Caetano tente apagar a péssima imagem de 2005, quando o time fez uma campanha vergonhosa em tudo. Mas pelo jogo de ontem deu para perceber que o time ainda tem muito a melhorar. Vale registrar que chegamos cedinho e pudemos degustar belas iguarias na padoca de frente ao Estádio. Inclusive com gracinhas dos atendentes do local, que quase causaram um "sururu colossal", como diria o David.


Escanteio para o Azulão no segundo tempo da partida contra o Rio Branco. Foto: Fernando Martinez.

No primeiro tempo, o Azulão veio com tudo, mas esbarrava na retranca do time de Americana. Perdeu algumas boas chances em virtude dos seus atacantes chegarem atrasados no lance. Com isso o jogo foi para o intervalo em zero a zero. O intervalo foi legal para que a gente falasse muito, mas muito mesmo de futebol (pra variar). Histórias cabulosas reapareceram na noite agradável de São Caetano.


De longe, o Azulão joga contra o Rio Branco de Americana. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo o São Caetano voltou no mesmo esquema, e perdia muitas chances de ataque. O Rio Branco se limitava aos contra-ataques e só num deles levou perigo ao gol do Sílvio Luís. Conforme o tempo ia passando, o Azulão ia se desesperando mais, e na medida que o jogo acabava, o pessoal já foi desanimando.


Lance do jogo de estréia de São Caetano e Rio Branco no Paulistão 2006. Foto: Fernando Martinez.

Mas aí quando o jogo parecia definido, o jogador Dimba, que não marcava há 6 meses, marcou o gol redentor aos 47 do segundo tempo, num belo chute de fora da área e que matou o goleirão de Americana. Final de jogo: São Caetano 1-0 Rio Branco, e a estréia com o pé direito.

Agora jogo só sábado e domingo, mas antes disso, tem um Especial do Ano do Emerson que será postado em breve!

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário