Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Mineiro Módulo I: Caldense 2-0 Ituiutaba

Olá,


Na tarde de ontem estive em Poços de Caldas/MG acompanhando o jogo entre Caldense e Ituiutaba, válido pelo Módulo I da 1ª Divisão do Campeonato Mineiro de 2006. Além de rever a Caldense o jogo foi especial pois foi a primeira vez que vi o Ituiutaba em campo, ou seja mais um time na minha lista, e o principal é que agora eu completei todos os times participantes da divisão maior do futebol mineiro.

Infelizmente não fui autorizado a entrar em campo para tirar as fotos dos times posados, talvez eles acharam que eu fosse um homem-bomba ou coisa do tipo, mas tudo bem.

O jogo começou movimentado e logo no primeiro minuto, em um escanteio, a Caldense abriu o placar. Achei que o jogo seria mais aberto... puro engano, o time da casa passou a administrar o marcador e a equipe visitante não demonstrou muita força ofensiva, resultado, o primeiro tempo terminou desta forma.

O Ituiutaba voltou para a segunda etapa mais disposto, porém apesar da posse da bola, não conseguiu criar muitas chances de gol. Com isso a Caldense foi se soltando a passando a levar perigo a meta adversária, principalmente nos contra-ataques. Num deles o goleiro do Ituiutaba cometeu penalti, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O goleiro reserva entrou em campo mas não conseguiu evitar o segundo gol do time mandante.

Como o segundo gol foi no finalzinho da partida não houve tempo para mais nada e o resultado final foi mesmo Caldense 2x0 Ituiutaba. Em breve teremos mais coberturas do campeonato mineiro, tanto no Módulo I, como no Módulo II da 1ª divisão que começa semana que vem. Até a próxima,

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário