Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Libertadores: Palmeiras 2-0 Deportivo Táchira (Ven)

Fala pessoal!

Tô dando uma passadinha rapidinha por aqui, só para não passar em branco um joguinho que eu fui quarta à noite, depois da final da Copa SP de Juniores. É que minha esposa Nalva é palmeirense e há tempos estava pedindo para eu ir com ela num jogo do "Barmera".

Na realidade o jogo em questão, Palmeiras x Deportivo Táchira, serviu também para eu colocar a equipe venezuelana na minha Lista e vale dizer também que a Libertadores é um torneio que eu gosto muito. Ainda mais que a cada ano ela vem entrando cada vez mais no esquema Jogos Perdidos, ou seja, com times como Nacional do Paraguai, Rocha do Uruguai, Unión Maracaibo e por aí afora.

O curioso é que um dia antes, os jornais mostraram as fila quilométricas para comprar ingressos. Estranhamente eu comprei ingresso pouco antes da hora do jogo, na bilheteria do estádio e consegui ainda arquibancada, o setor mais concorrido.


Vista parcial da partida Palmeiras x Táchira. Foto: Emerson Ortunho.

Do jogo acho que não necessito falar muito, já que foi uma partida de grande repercussão na mídia. O Palmeiras foi melhor que o Táchira e merecia ganhar, mas que os dois gols foram meio esquisitos, isso foram (he he!). Mas tá valendo, agora vai ser só segurar o placar na Venezuela para o verdão continuar na Libertadores.


Lance da partida com vista do bom público presente. Foto: Emerson Ortunho.

Bom, as fotos são naquele esquema de noite e de longe, mas vale o registro. Detalhe que quem mais aparece é o câmera da grua.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário