Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Copa São Paulo: Paraná 2-1 Barra do Garças/MT

Olá

Depois da vitória local, agora foi só esperar a segunda partida, com o fantástico Barra do Garças. Quando o time entrou em campo, chegamos a achar que poderia ser a equipe do Barra EC, como divulgado por alguns órgãos da imprensa. Mas era o antigão mesmo, com escudo e uniforme novos. De lambuja vimos o Paraná Clube com uma nova e linda camisa:


Paraná Clube (sub-20) - Curitiba/PR. Foto: Fernando Martinez.


Barra do Garças FC (sub-20) - Barra do Garças/MT. Foto: Fernando Martinez.


Trio de arbitragem da partida. Foto: Fernando Martinez.


Novo escudo do Barra do Garças. INÉDITO na imprensa em geral e mais um furo de reportagem do JP. Notem que o formato e as cores são bem parecidos com o escudinho do Barra EC, que vimos no ano passado. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo não foi tão bom quanto o primeiro, mas valeu a pena também. Logo aos três minutos o Paraná já abriu o placar, num belo gol de cabeça do jogador Bruno. Depois o Paraná continuou pressionando, mas aos poucos o time do Mato Grosso foi gostando do jogo e fazendo seus ataques. Num deles ganhou um pênalti, mas por azar dos mato-grossense o goleiro do Paraná defendeu a cobrança. O jogo foi com o 1 a 0 para os paranaense para o intervalo.


Logo no começo do jogo, o Paraná abre o marcador com o jogador Bruno, de cabeça. Foto: Fernando Martinez.


Detalhe do pênalti perdido para o time do Barra do Garças. Foto: Emerson Ortunho.


Ataque do time do Mato Grosso na primeira etapa do jogo. Foto: Fernando Martinez.

O segundo tempo foi bem melhor do que o primeiro. O Barra do Garças se lançou ao ataque e talvez animado pela torcida a seu favor, martelou o gol paranaense. A insistência foi premiada, e aos 20 minutos o time empatou o jogo, numa boa jogada do ataque e gol do Clayton. A torcida foi à loucura e todos acreditavam que o time poderia virar a partida. Pena que o sonho durou só 11 minutos, pois aos 31 o Paraná marcou o segundo gol e decretou a vitória.


Escanteio para o Paraná no segundo tempo do jogo. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Paraná 2-1 Barra do Garças. O time paranaense tem que ganhar o próximo jogo contra o Taboão para se classificar. Bom jogo à vista! Fica aqui o registro da reforma que foi feita no Vereador José Feres, que ganhou uma boa pintura até iluminação!! Quem sabe não teremos um jogo perdido lá à noite??


Detalhe da bela camisa do Paraná, e à direita, no melhor esquema do "Jogo das Sombras" o Emerson, Jurandyr e David curtem o segundo jogo. Fotos: Fernando Martinez.

Foi isso, daqui a pouco tem a rodada quádrupla do domingo! Até lá.

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário