Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 11 de novembro de 2005

JP no Rio de Janeiro (parte 3 de 3)

Fala povo,

Bom, depois do jogo entre Condor AC e EC Resende, a pedida agora era acompanhar um jogo entre duas equipes que já tínhamos vontade de ver faz tempo: Tigres do Brasil e Duque de Caxias FC, também pelo Grupo A da Copa Rio. Já era para termos ido ao Rio esse ano para ver um jogo do Tigres, mas até então não tinha dado. Assim, esse era tratado como jogo de honra para todos nós. E para variar mais um pouquinho, aí vão as fotos dos times posados:


EC Tigres do Brasil L - Rio de Janeiro/RJ. Foto: Fernando Martinez.


Duque de Caxias FC - Duque de Caxias/RJ. Foto: Fernando Martinez.


Capitães das equipes juntamente com o trio de arbitragem. Foto: Fernando Martinez.

Mais uma vez com dois atrás de cada gol, vimos o Tigres do Brasil começar o jogo em cima da equipe de Caxias. Depois de duas ou três chances perdidas pelo Tigres, ainda no começo do jogo, o Duque achou seu gol, na sua primeira jogada de ataque, depois do rebote do goleirão. Com um a zero no placar, o jogou ficou equilibrado, com belas chances para os dois times. Nessas, o Tigres chegou ao gol de empate numa jogada em que a zaga do time do Duque de Caxias estava toda desarrumada. O jogo então ficou empatado em 1 a 1 e seguiu assim para o intervalo.



Depois de um chute longo e despretencioso da direita, o Duque de Caxias comemora a marcação do seu primeiro gol na partida contra o Tigres do Brasil. Fotos: Fernando Martinez.


Escanteio para o Duque de Caxias, mas que não levou muito perigo ao gol do Tigres do Brasil. Foto: Fernando Martinez.

No intervalo aproveitamos para conhecer o assessor de imprensa do Tigres do Brasil, Jonatas Nobre, que foi super simpático com o pessoal aqui do JOGOS PERDIDOS. Também fomos conhecer as instalações do Lousadão e curtir quitutes no grande bar do estádio. Inclusive comprando um postal genial de lá. Valeu!

Na segunda etapa, o jogo continuou equilibrado e com chances para os dois lados. Mas quem acabou fazendo o segundo gol foi a equipe do Tigres, que virou a partida de uma forma indiscutível. O time ainda teve chance de fazer mais gols, mas não conseguiu. O Duque também teve suas chances, mas nada levasse maior sorte.


Vista geral do Lousadão, com detalhe para jogada no meio-de-campo. Foto: Fernando Martinez.


Ataque do Duque de Caxias no finalzinho da partida, mas que não resultou em nada. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Tigres do Brasil 2-1 Duque de Caxias. O Tigres continua líder do grupo e já está classificado, já o Duque vai disputar a classificação contra o Condor. Boa sorte aos dois!

Bom, no final do jogo era hora de seguir viagem de volta a São Paulo, mas ainda deu tempo para verificar a bela paisagem feminina do local, conferir o uniforme fetichista das escolas da região e então seguir de novo pela Via Dutra. Isso que já eram 7 e meia da noite e tínhamos bastante chão para rodar. Depois de quatro paradas para abastecimentos, cinco pedágios, um lanche no Bob's, alguns olhares trocados em Seropédica e muito sono e destruição, chegamos são e salvos a nossa grande metrópole de novo..


Na foto da esquerda, um bêbado Estevan, um positivo David e um desanimado Emerson na porta de um Bob's na estrada. Na foto da direita, Fernando, David e Emerson, em Resende, acompanham lances do jogo do Flu pela TV, num banco da praça. Fotos: Fernando Martinez e Estevan Mazzuia.


Uma viagem com muito sono: Estevan dormindo de olho aberto no Lousadão, e o David capotado na exaustiva viagem de volta. Fotos: Fernando Martinez.

Mas valeu, mesmo ficando doente e acabando por ficar em casa por todo o dia de hoje, acho que foi uma das maiores epopéias do Clube dos Doentes. E tentaremos mais dessas em breve!

Até mais

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário