Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Paulista sub-20 1ªdivisão: Palmeiras 6-0 Sertãozinho

Boa tarde.

Ontem mais uma vez eu, The Watcher, estive presente com a minha onipotência no jogo entre S.E. Palmeiras e Sertãozinho F.C., valendo pelo Paulista de Juniores (sub-20). Junto comigo Emerson, David e o recém-chegado-da-lua-de-mel Jurandyr (posts sobre a viagem virão em breve).

O jogo em particular foi pouco visto por nós quatro, já que estávamos mais interessados em saber de todas as peripécias do querido Jurandyr na Europa. Do pouco que conseguimos ver do jogo, notamos a superioridade absoluta do time de verde. Sem mostrar nenhuma resistência, o Sertãozinho não fez nada digno de registro.


Ataque da SE Palmeiras no primeiro tempo. Foto: The Watcher.

Logo quando cheguei o time do Parque marcou 1 a 0. E facilmente chegou no seu segundo gol também. Justamente com a vitória parcial de 2 a 0 o jogo foi para o intervalo. Eslovênia, Lituânia, Portugal, Espanha: no intervalo o Jandir continuou nos brindando com suas fantásticas histórias e seu bom humor. Muitos jogos incríveis ele viu. Inveja!


Lance do segundo gol palmeirense. Foto: The Watcher.

No jogo, o massacre foi maior na segunda etapa. O time de verde acabou com o time de Sertãozinho, e sem piedade alguma chegou fácil, fácil, aos seis a zero. Poderia ter sido mais, mas os atacantes palmeirenses ainda pecaram um pouco pelo preciosismo e perderam a chance de marcar uma goleada histórica. Final de jogo: Palmeiras 6-0 Sertãozinho, e fomos para casa tranqüilos.


Jurandyr, Emerson e David no Parque Antártica. Foto: The Watcher.

À noite, outra delegação do Clube dos Doentes foi cobrir outra partida. O Fernando escreverá sobre isso em breve.

Excelsior

The Watcher

Nenhum comentário:

Postar um comentário