Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Paulista sub-20 1ªdivisão: Nacional 2-2 Flamengo

Olá pessoal!

Com o jogo do Brasil sendo no domingo, quase todos os jogos do fim-de-semana aconteceram no sábado, mas a gente não perde tempo e sempre arruma um joguinho no domingão, mesmo que seja em dia de seleção.

Dessa vez fui até o Estádio Nicolau Alayon, para ver mais uma partida pelo Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª Divisão, mais precisamente Nacional x Flamengo. O jogo começou as 10 da matina, horário até que interessante... Bom, sem delongas, vamos as fotos oficiais da partida:


Nacional A.C. (sub-20) - São Paulo / SP. Foto: Emerson Ortunho.


A.A. Flamengo (sub-20) - Guarulhos / SP. Foto: Emerson Ortunho.

Trio de arbitragem e capitães. Foto: Emerson Ortunho.

As duas equipes inciaram o jogo sem muito ímpeto, dando um ritmo bem lento e dificultando um pouco para quem caiu da cama cedo e queria acordar com a partida. Aos poucos, o Flamengo foi aparecendo mais para o jogo, mas surpreendentemente quem abriu o placar foi o Nacional. Mesmo depois do gol, o Flamengo continuou dominando levemente a partida, mas o 1 a 0 acabou seguindo até o final da primeira etapa.

No segundo tempo, o Flamengo chegou logo ao empate, em cobrança de pênalti e depois do gol acabou recuando um pouco o time. Com isso, o Nacional foi para cima e marcou o seu segundo gol também em penalidade máxima. Pra variar, dessa vez foi o Nacional quem recuou, e a equipe tentou segurar o resultado a todo custo. Porém, já nos acréscimos, o árbitro assinalou um novo pênalti para o Flamengo. Após ser convertida a cobrança, a partida foi encerrada logo após a saída de bola. Final: Nacional 2 x 2 Flamengo.


Lance de ataque do Nacional no segundo tempo. Foto: Emerson Ortunho.


Pênalti convertido pelo Flamengo já nos acréscimos. Foto: Emerson Ortunho.

Até que o joguinho foi muito bom, pena não ter aparecido mais ninguém do Clube. Depois foi só voltar pra casa e curtir uma merecida folguinha.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário