Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 3 de outubro de 2005

Paulista sub-17: Portuguesa 1-0 Ponte Preta

Opa!

Começando aqui com os posts do último sábado, vamos com a rodada dupla que eu e o Emerson fizemos. Pela manhã, começamos com o jogo entre Portuguesa e Ponte Preta, valendo pelo Paulista sub-17. Mesmo eu indo dormir tarde e o Emerson com uma gripe insuportável, fomos prestigiar a partida.

Particularmente estava cansado demais para acompanhar o jogo do sub-15, entre Lusa e PSB, então apareci lá depois. O público foi até que razoável para mais um dos jogos fantasmas que acontecem por aí. Cerca de 100 pessoas acompanharam a peleja. E melhor ainda que o jogo foi ótimo, muito melhor do que muitas partidas do nosso querido brasileirão.

Com um jogo equilibrado, as duas equipes tiveram várias chances de abrir o placar durante o jogo. Sem nenhum período de domínio de algum time, foi um jogaço mesmo. O primeiro tempo acabou 0 a 0. No segundo, o jogo ficou mais corrido e várias chances foram desperdiçadas. Mas no meio dessa segunda etapa, a Portuguesa chegou ao primeiro gol. Depois de uma bela cobrança de falta, a barreira do time campineiro abriu totalmente, e a bola passou no meio dos jogadores e matou o goleiro. Lusa 1 a 0.


Escanteio para a equipe da Ponte Preta no segundo tempo do jogo. Foto: Fernando Martinez.


Bom ataque rubro-verde pela direita. Foto: Fernando Martinez. [120411]

O jogo poderia ter sido 5 a 4 ou 4 a 3 para a Lusa, mas acabou mesmo Portuguesa 1-0 Ponte Preta. Boa vitória lusitana e o time ainda com chances de classificação.

Ainda não sabia o que iria fazer no sábado à tarde. Se iria para Americana, Sumaré ou São Bernardo do Campo. Depois de muita dúvida acabei optando por ir até a cidade de Sumaré acompanhar mais um joguinho com o Emerson. Mas esse fica para o outro post.

Até

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário