Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Mineiro 2ªdivisão: Santarritense 1-1 Extrema

Aí pessoal,

No sábado estive acompanhando o jogo entre Santarritense x Extrema, pelo Campeonato Mineiro da 2ª Divisão. O mais interessante é que a partida foi disputada em campo neutro, no Estádio Municipal Afonso José Daniel, localizado em Estiva, Minas Gerais, o que significou mais um estádio para minha lista.

Devidamente autorizado pelo representante da Federação Mineira, o Sr. Levy, que por sinal já conhecia o JP devido a nossa presença no jogo Atlético/TC x Varginha, tirei as fotos dos times posados.


Santarritense F.C. - Santa Rita do Sapucaí/MG. Foto: Victor Minhoto.


Extrema F.C. - Extrema/MG. Foto: Victor Minhoto.

No primeiro tempo, o Extrema buscou mais o ataque e demonstrou melhor técnica, porém foi o Santarritense quem abriu o placar em um chute rasteiro cruzado. A partir deste momento o Extrema intensificou suas ações ofensivas, até que no final da primeira etapa conseguiu empatar a partida.


Gol de empate do Extrema. Foto: Victor Minhoto.


Vista do estádio de Estiva/MG. Foto: Victor Minhoto.

O segundo tempo foi muito disputado e as equipes demonstraram que se encontram no mesmo nível técnico. No finalzinho do jogo, o Extrema teve um pênalti a seu favor, mas na cobrança, o chute foi para fora. Resultado final: Santarritense 1 x 1 Extrema.


Vista da arquibancada e entrada do Estádio Municipal Afonso José Daniel, vulgo "Tampinha". Fotos: Victor Minhoto.

Por fim, posso dizer que valeu a pena acompanhar um jogo bem disputado em um novo estádio, localizado na cidade de Estiva, que tem pouco mais de dez mil habitantes.

Até a próxima.

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário