Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Copa Cultura de Juniores: Corinthians 5-2 Ponte Preta

Opa,

Com muito atraso graças ao dinamismo incrível do computador da minha casa, que apaga tudo o que escrevemos e desliga sozinho, só agora posto o jogo que vimos na última quarta-feira à noite. Será que alguém aí sai de casa num dia de muita chuva, na hora do rush, para cortar a cidade da Zona Sul à Zona Leste, com o trânsito fantástico que temos, demorando uma hora e meia até chegar ao seu destino final, só para ver um jogo de juniores?? É, só a galera aqui do JOGOS PERDIDOS faz isso.

Eu, o Mílton e o Emerson fomos os personagens da vez nessa epopéia. Tudo para acompanhar o jogo entre Corinthians e Ponte Preta, no Parque São Jorge, valendo pela Copa Cultura de Juniores. Tudo isso para ver mais um jogo à noite por lá, lugar que considero mágico e totalmente histórico. E ainda por cima, graças à chuva, conseguimos ficar nas numeradas.


Escanteio para a Ponte Preta na primeira etapa. Foto: Fernando Martinez.

O melhor de tudo é que vimos um belíssimo jogo. Como o Corinthians precisava ganhar para manter suas chances de classificação à segunda fase, eles foram pra cima do time campineiro logo de cara e proporcionaram uma bela exibição. Também vale ressaltar o belo futebol do jogador Élton, destaque da partida. Graças ao trânsito, eu e o Mílton chegamos aos quinze minutos de jogo, e logo depois que entrarmos o time da casa fez 1 a 0.

Depois de muitas chances para os dois lados, o primeiro tempo acabou assim mesmo. No intervalo nós três fomos rever as acomodações do Parque São Jorge.


Emerson, Mílton e Fernando aproveitando as nababescas instalações das numeradas corintianas. Fotos: Fernando Martinez e Emerson Ortunho.

Debaixo de muita chuva, achamos que o jogo seria prejudicado no segundo tempo... nada disso! A segunda etapa foi melhor ainda do que a primeira, e pudemos ver belíssimas jogadas. O Corinthians jogava fácil e marcou três belos gols em belas jogadas individuais. Depois disso, a Ponte não se abateu, e ainda mostrou uma pálida reação marcando seu primeiro tento também em bela jogada. No final do jogo ainda fomos agraciados com mais dois gols, um para cada time.


Detalhe do jogo entre Corinthians e Ponte Preta. Foto: Fernando Martinez.

Final de partida: Corinthians 5-2 Ponte Preta. O Corinthians ainda tem chance de se classificar para a segunda fase da Copa Cultura, é só não fazer nenhuma besteira. Torcemos para isso, já que seriam mais opções de jogos até o fim do ano, afinal, os jogos já estão rareando.


Detalhe da numerada do Parque São Jorge. E em mais uma foto da série "O QUE ESTOU FAZENDO AQUI?", o Mílton faz pose de mal ao lado das lindas bandeiras com o escudo do Corinthians. Fotos: Fernando Martinez.

Final de semana não teremos tantas novidades assim, mas vamos ver se dá para fazer algum especial do ano. Fiquem ligados!

Até

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário