Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Paulista sub-15: Portuguesa 1-2 Marília

Olá pessoal!

Fim-de-semana bem tranqüilo, depois das loucuras do meio de semana. Domingão acordei cedinho pra fazer uma rodada dupla de Portuguesa. A primeira partida, a qual vou relatar, foi pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15, entre Portuguesa e Marília. Depois, fui junto com o Fernando ao Parque Antártica ver Palmeiras e Portuguesa pela Copa FPF, o post desse jogo o Fernando vai publicar mais tarde.

O jogo pelo sub-15 foi extremamente equilibrado, a Portuguesa tentava sair mais para o ataque, mas os contra-ataques do Maríla eram sempre perigosos.


Lance da partida Portuguesa x Marília pelo sub-15. Foto: Emerson Ortunho.

O Marília acabou levando a melhor nesse esquema de contra-ataque e abriu 2 a 0. No segundo tempo, a Portuguesa pressionou bastante, mas só balançou as redes uma vez. Final de jogo: Portuguesa 1 x 2 Marília.


Ataque da Portuguesa no segundo tempo. Essa turma de amarelo é a equipe do Mirassol que veio jogar o sub-17. Foto: Emerson Ortunho.

Depois do jogo saí rapidinho e fui com o Fernando ao Parque Antártica, e como eu já disse o post desse jogo vai pintar ainda hoje. Depois fui descansar, porque ninguém é de ferro.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário