Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 5 de setembro de 2005

Paulista Segunda Divisão: São Bernardo FC 4-1 Osvaldo Cruz

Fala pessoal!


Depois de passar, junto com o Fernando, o maior sufoco em Campinas no sábado, lá estava eu no domingão de manhã indo rumo à São Bernardo do Campo para cobrir mais um jogo da nossa segundona e colocar mais um time na lista. O jogo em questão foi São Bernardo FC x Osvaldo Cruz.

Chegando ao estádio percebi uma enorme movimentação de pessoas. Mas essa grande massa humana não iria assistir ao jogo como pensei, e sim participar de uma procissão de carroceiros em homenagem à Nossa Senhora da Boa Viagem. Cavalos, carroças, romeiros e tudo interditado sem nenhum aviso. Para chegar com o carro no estádio Primeiro de Maio, fui obrigado a realizar algumas manobras estratégicas e escapar dali, senão perderia o jogo.

Finalmente começa a partida com o Tigre indo a todo vapor pra cima do Osvaldo Cruz, pois a simples vitória o colocaria na terceira fase. E para a alegria da torcida, a equipe da casa marcou rapidamente um a zero, através de uma cobrança de falta, e depois sem dificuldade nenhuma chegou aos 3 a 0 ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o SBFC diminuiu o ritmo e logo sofreu um gol, deixando sua torcida bastante preocupada, pois o domínio até ali era todo do Osvaldo Cruz. Mesmo assim o time da casa conseguiu segurar o jogo e ainda chegau ao quarto gol aos 32 minutos, através de uma magistral cobrança de falta. Foi o gol que garantiu a classificação. Final da partida: São Bernardo FC 4-1 Osvaldo Cruz, e os dois classificados.

Parabéns ao Tigre do ABC pela recuperação nos dois últimos jogos, mostrando toda a sua vontade de tentar colocar o futebol de São Bernardo na série A3 em 2006. Nós do JOGOS PERDIDOS certamente daremos nosso apoio na divulgação da terceira fase do Campeonato!

Abraços a até mais

Mílton

Nenhum comentário:

Postar um comentário