Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Mineiro de Juniores: Atlético-TC 0-2 Cavaleiro Negro

Aí pessoal,

No último sábado, como não havia rodada do Campeonato Mineiro da 2ª divisão, acabei indo até Três Corações, acompanhar o jogo do time da casa, o Atlético, contra o Cavaleiro Negro, válido pelo Campeonato Mineiro Júnior.

Como esta é a primeira vez que o Cavaleiro Negro aparece aqui no JP, cabe esclarecer que o clube tem sede em Belo Horizonte, apesar de mandar seus jogos em São José da Lapa, e é filiado a Federação Mineira de Futebol, porém somente disputa campeonatos amadores, isto é, as categorias infantil, juvenil e júnior.


Atlético C.T.C. (sub-20) - Três Corações/MG. Foto: Victor Minhoto.


Cavaleiro Negro E.C. (sub-20) - Belo Horizonte/MG. Foto: Victor Minhoto.


Escudos do Cavaleiro Negro e Atlético TC. Fotos: Victor Minhoto.

Quanto ao jogo, não podemos dizer que tivemos fortes emoções, na verdade houve muita disputa pela bola no meio de campo, mas poucas chances de gol.


Ataque do Atlético TC acerta a rede pelo lado de fora no gol dos fundos do Estádio Municipal Elias Arbex. Foto: Victor Minhoto.

Em dois lances isolados, o primeiro numa bola rebatida do meio de campo, e o segundo em um cruzamento, a equipe visitante acabou fazendo os dois gols que lhe deram a vitória.


Goleiro corta cruzamento do ataque do Cavaleiro Negro no gol de entrada do estádio. Foto: Victor Minhoto.

Após levar os dois gols no segundo tempo, a equipe mandante passou a controlar mais a bola, só que não transformou esse domínio em gols. Por isso, o jogo acabou mesmo: Atlético 0-2 Cavaleiro Negro. No fim, o jogo valeu mesmo para conhecer a camisa e o escudo do Cavaleiro Negro, que até o momento não tinha sido visto por nenhum membro deste clube.

Até a próxima.

Victor

Um comentário: