Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 2 de setembro de 2005

Mineiro 2ªdivisão: Sul Mineiro 0-0 Sul Minas

Bom dia,

Devido ao acúmulo de serviço, ontem não consegui entrar na internet, mas agora publico as fotos do jogo que acompanhei na última quarta-feira (31/08) à tarde. O jogo escolhido foi AR Sul Mineiro x EC Sul Minas, válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.


A.R. Sul Mineiro - Pouso Alegre/MG. Foto: Victor Minhoto.


E.C. Sul Minas - Pouso Alegre/MG, com seu uniforme reserva. Foto: Victor Minhoto.

Para começar, o público oficial foi de apenas 54 pagantes. Notem que ao fundo das fotos não vemos ninguém, o que sempre torna o jogo muito mais atraente. Como o Sul Mineiro estava no quarto e último lugar do grupo A, com apenas um ponto ganho, e necessitava a todo custo da vitória, buscou o ataque durante toda a partida, porém apesar de ter mais posse de bola em poucas ocasiões ameaçou a meta do Sul Minas.


Cabeçada do jogagor do Sul Mineiro que passa rente a trave do Sul Minas. Foto: Victor Minhoto.

Já o Sul Minas, em situação mais confortável na tabela (1º lugar então com 7 pontos), foi mais cauteloso e apenas buscou jogar nos contra-ataques, mas também não levou grande perigo ao gol do Sul Mineiro. Como dava para perceber desde o início, o jogo terminou mesmo Sul Mineiro 0x0 Sul Minas, o que em nenhum momento deixou o público decepcionado (pelo menos eu).


Goleiro do Sul Mineiro faz boa defesa após cabeçada do ataque do Sul Minas. Foto: Victor Minhoto.

Após esta rodada, que ainda teve no mesmo dia e também a tarde, Santarritense 2x1 Guarani, a classificação do grupo faltando dois jogos para o final desta fase tem em primeiro o Sul Minas com 8 pontos, seguido de Santarritense com 6, Guarani com 5 e Sul Mineiro com 2. Vale lembrar que apenas o último colocado não passa para a segunda fase.

Até a próxima,

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário