Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Copa FPF: São Paulo 4-0 Inter de Limeira

Olá,


Ontem estive no Morumbi para assistir o duelo entre duas das piores equipes da Copa FPF: São Paulo e Inter de Limeira. Esse tipo de jogo é o que estimula mais os membros do Clube dos Doentes. São os chamados jogos "tosqueiras". E esse foi especial, pois seguramente está entre os menores públicos da história do Morumbi. Na minha contagem por olhômetro, contei 73 pessoas. A maioria parentes de atletas da Inter. (Pós post: o público pagante foi de 48 pessoas, divulgado pela FPF em seu borderô oficial).

Quanto ao jogo, ele começou bastante embolado no meio-campo, com as duas equipes não criando nenhuma jogada de perigo. O São Paulo mesmo assim, ainda conseguiu achar um golzinho através do meio campista Davi, e o jogo foi assim para o intervalo.

Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, o tricolor marcou de novo através do mesmo Davi, e isso matou qualquer tentativa de reação por parte dos limeirenses. Depois de uma forma bem tranquila, o time do Morumbi chegou a marcar mais dois gols. A única chance decente da Inter no jogo, foi desperdiçada através de um pênalti, no fim da partida. Final de jogo: São Paulo 4-0 Inter.

Volto a frisar que para estatísticas futuras, quem jogou ontem foi o São Paulo FC, como está escrito no regulamento OFICIAL na FPF. Logo, o público dessa partida entra para a história como um dos menores de todos os tempos do Morumbi.

Abraços a todos

Mílton

Nenhum comentário:

Postar um comentário