Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Rodada dupla em Pouso Alegre (parte 2 de 2)

Boa tarde,

Desculpem o atraso, mas estive ocupado no trabalho e só agora consegui entrar na internet. Após acompanhar Sul Minas 1x0 Santarritense no último domingo pela manhã, resolvi fazer uma nutritiva e saudável refeição no Mc Donald's e retornar a tarde no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, em Pouso Alegre, para acompanhar A.R. Sul Mineiro e Guarani F.C., outro jogo válido pela 2ª rodada do grupo A do Campeonato Mineiro da 2ª divisão.

Como de costume cheguei um pouco mais cedo para tirar as tradicionais fotos dos times posados.


A.R. Sul Mineiro - Pouso Alegre/MG. Foto: Victor Minhoto.


Guarani F.C. - Pouso Alegre/MG. Foto: Victor Minhoto.

O jogo não começou muito animado, mas o Sul Mineiro apresentou melhor nível técnico e dominou as ações no primeiro tempo, entretanto, sem força ofensiva, acabou se limitando a cruzamentos de pouco perigo na área do Guarani.


Goleiro do Guarani intercepta mais um cruzamento do Sul Mineiro. Foto: Victor Minhoto.

Já no segundo tempo o Guarani voltou melhor e com mais disposição, dominando o jogo, mas também não apresentou ataques que levassem perigo a meta do adversário. O jogo era típico de zero a zero, até a marcação de um pênalti a favor do Guarani, que com isso abriu o placar. Ao contrário de tirar uma foto eu gravei o lance, mas ainda não descobri como colocar as imagens no blog.

A partir deste momento o Guarani recuou para garantir o resultado e o Sul Mineiro partiu para o ataque, mas de forma pouco eficiente, até que em um escanteio (o gol só podia sair de uma jogada de bola parada), o Sul Mineiro empatou a partida já nos instantes finais.


Ataque do Guarani no 1º tempo. Foto: Victor Minhoto.

Com o resultado final de Sul Mineiro 1x1 Guarani, o grupo ficou com a seguinte classificação: E.C. Sul Minas com 4 pontos, Santarritense F.C. 3 pontos, Guarani F.C. 2 pontos, e A.R. Sul Mineiro 1 ponto.

Agora estamos na expectativa de mais uma rodada no próximo final de semana.

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário