Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 22 de agosto de 2005

Rodada dupla em Pouso Alegre (parte 1 de 2)

Olá a todos,

No último final de semana acompanhei em Pouso Alegre/MG duas partidas válidas pela segunda rodada do grupo A do campeonato mineiro da segunda divisão. A primeira delas, que ocorreu pela manhã, foi entre o EC Sul Minas (Pouso Alegre), com seu uniforme vermelho e preto, e Santarritense FC (Santa Rita do Sapucaí), vestido nas cores amarela e azul.

A equipe do Sul Minas começou melhor, e logo no primeiro tempo abriu o placar através de uma forte cabeçada, após um cruzamento numa cobrança de falta.


Cabeçada que resultou no gol do EC Sul Minas. Foto: Victor Minhoto.

Mesmo depois do gol, a equipe de Pouso Alegre continuou dominando o jogo. Já a Santarritense tentou de forma pouco organizada chegar a meta do Sul Minas, mas não construiu nenhuma jogada de maior perigo.

No início do segundo tempo não houveram mudanças. Apenas no final da partida, com a expulsão de um jogador do Sul Minas, a Santarritense dominou as ações e buscou com mais empenho o gol de empate, porém, além de seus atacantes não estarem em um dia inspirado, o goleiro do Sul Minas fez boas defesas.


Mais uma boa defesa do goleiro do Sul Minas. Foto: Victor Minhoto.

Assim, a partida terminou mesmo Sul Minas 1-0 Santarritense, sendo esta a primeira vitória em jogos oficiais da equipe de Pouso Alegre. Com esse resultado o Sul Minas passa a somar 4 pontos e a Santarritense permanece com 3. Depois deste jogo ainda acompanhei outro no mesmo local pelo mesmo campeonato que serão relatados em outro post.

Até mais,

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário