Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 10 de agosto de 2005

Paulista sub-20 1ªdivisão: Santos 1-0 Santo André

Buenas!

Mais uma rodada vespertina, em plena quarta-feira de batente. Pois é, graças ao meu horário de trabalho estou podendo acompanhar esses joguinhos, que tem a autêntica marca do JOGOS PERDIDOS. Hoje fui à Santos, para acompanhar a partida: Santos x Santo André, pelo Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª Divisão, disputado no Estádio Espanha, pertencente ao Jabaquara Atlético Clube.

Saí do frio paulistano e fui curtir uma tarde super agradável no litoral. Lá conversei com o vice-presidente de futebol do Jabaquara, Cassiano Carduz, sobre o futuro do clube e com vários jogadores do Jabuca que acompanharam a partida.

O jogo foi bem movimentado, naquele ritmo de sub-20, às vezes mais correria do que técnica. O Santos teve um leve domínio no primeiro tempo, mas ninguém conseguiu abrir o placar.


Jogador do Santos afasta o perigo de ataque do Santo André. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa, o jogo começou equilibrado, até o Santo André ter um jogador expulso. Aí o técnico Marcio Fernandes (ex-Jabaquara), colocou o Santos pra frente e acabou sendo premiado com o gol. Final com resultado justo: Santos 1 x 0 Santo André.


Lance do segundo tempo da partida. Foto: Emerson Ortunho.

É isso aí, mais um jogo para explicar porque nós somos o Clube dos Doentes. Sair de São Paulo, ir até Santos, assisitir um jogo do Sub-20 e voltar correndo para São Paulo para ir trabalhar. Normal? Deixo no ar a pergunta...

Amanhã tem mais Sub-20!

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário