Procure no nosso arquivo

domingo, 14 de agosto de 2005

Copa FPF: Portuguesa 2-0 Palmeiras

Oi pessoal,


Postando essa mensagem com atraso em virtude de muito cansaço, passo aqui para dizer que estive nesse domingo representando o Clube dos Doentes em mais uma partida da Copa FPF, agora o clássico entre Portuguesa e Palmeiras. Antes de alguém falar de Portuguesa "B", digo que a Lusa jogou com quatro jogadores titulares que jogam na Série B, entre eles o Leandro e o Fava (e depois ainda entrou o Celsinho). Ou seja, não temos nenhum time "B" por aí não...

Bom, chegando ao Canindé, encontrei os portões da Rua Azurita (a entrada comum em todos os jogos) fechados, obrigando a minha pessoa a dar toda a volta e ter que entrar por dentro do Clube. Mais uma vez, eles fazem questão de fazer com que o jogo seja totalmente secreto.

No início da partida, menos de cem pessoas estavam no Estádio. Depois consegui com um oficial da PM o imenso público total do jogo: 110 pagantes. Agora falando sobre o jogo, a Lusa começou a todo o vapor, sufocando o time esmeraldino e obrigando o goliro verde fazer duas belas intervenções. Até que aos 34 minutos, aproveitando um cruzamento pela direita, Michel, que coordenava todas as jogadas, subiu de cabeça e abriu o placar de uma forma justa para a Portuguesa.

Na etapa final, o time rubro-verde diminuiu o ritmo, mas mesmo assim conseguiram ampliar o placar aos 9 minutos, através do atacante Xuxa, que mais uma vez aproveitou um cruzamento pelo lado esquerdo do ataque. Com a desvantagem no marcador, o Palmeiras tentou soltar mais seus jogadores, mas o score permaneceu inalterado até o final: Portuguesa 2-0 Palmeiras.

Destaque negativo para a ausência de pessoas para trocar o placar do Canindé... pedimos para que no próximo jogo essa falha seja corrigida!

Até a próxima

Mílton

Nenhum comentário:

Postar um comentário