Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 8 de agosto de 2005

Brasileiro Série B: Portuguesa 1-0 Ceará

Fala povo!

Esse último final de semana foi fantástico para todos os membros do Clube dos Doentes. Todos os sete membros estiveram presentes nos estádios do estado de São Paulo (sete porque o Jurandyr está licenciado, curtindo a tensão pré-nupcial e jogando um H furado em todo mundo. Daqui a pouco ele some de vez).

De sexta a domingo, oito jogos tiveram a presença de alguém do Clube, e jogo por jogo, vamos postar o que rolou neles por aqui. Começando pela minha presença e do Mílton no Canindé na sexta-feira, para assistir mais uma rodada de sofrimento, aonde jogaram Portuguesa e Ceará, valendo pela Série B do Brasileiro.

O jogo começou com a Lusa um pouquinho melhor e perdendo mais chances, e com isso dando a chance do Ceará abrir o placar no contra-ataque. Mesmo assim, a Lusa ainda conseguiu chegar ao um a zero através do jogador Cléber, cobrando pênalti. Pena que a foto que tirei do penal ficou tremida, e nem tem como eu postar por aqui... tá muito ruim!


Ataque lusitano na primeira etapa. Foto: Fernando Martinez. [110411]


Ataque da Portuguesa no segundo tempo do jogo. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo a Portuguesa não fez nada de bom, e ainda por cima tomou um belo sufoco do time do Nordeste, mas ainda assim conseguiu levar os três pontos, essenciais para a classificação. Registro aqui também a conversa com o Rafael Lusitano e seu colega de Campinas, que infelizmente esqueci o nome, mas por favor se algum de vocês entrar aqui me lembrem!!! Abraços aos dois!

Logo mais tem o post sobre os jogos de sábado!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário