Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 11 de julho de 2005

Vitória do Joseense em cima do Guarulhos em SJC

Olá,

Mais um final de semana dedicado à Segundona. Dessa vez, estive em São José dos Campos, mais precisamente no Estádio Martins Pereira e assisti ao jogo Joseense 2-0 Guarulhos. Com essa partida, completei o 38º time da Segunda Divisão visto ao vivo. Falta apenas um, o Clube Atlético Lençoense, que irei assitir no próximo final de semana, apesar do jogo não valer nada em termos de classificação.

Antes de falar do jogo, quero destacar a atenção que foi dada ao JOGOS PERDIDOS pelo Celso, repórter de campo da Rádio Bandeirantes local, que prometeu divulgar a nossa presença por lá. E também ao árbitro José Roberto Marques, muito simpático e que lembrou da equipe do JP, já que tinha trabalhado na partida entre Jabaquara e Cubatense na semana anterior, jogo em que nós estivemos presentes.


CA Joseense - São José dos Campos/SP. Foto: Orlando Lacanna.


AD Guarulhos - Guarulhos/SP. Foto: Orlando Lacanna.


Quarteto de arbitragem simpaticíssimo em São José. Foto: Orlando Lacanna.

Quanto ao jogo em si, ele não foi bom, principalmente em razão da postura do time de Guarulhos, que muito apático, não demonstrou o apetite necessário para um time que precisava ganhar o jogo de qualquer jeito, visando a classificação. O Joseense ficou na dele e jogou em cima dos erros do time visitante.

Durante o primeiro tempo, o Guarulhos teve maior domínio territorial, mas criou muito pouco e as poucas jogadas de perigo foram neutralizadas pelo bom goleiro Hélder, do Joseense. O gol do time da casa nasceu de uma falha da defesa do time de Guarulhos, que perdeu a bola dentro da área para o meia Kenzo, e no bate-rebate o meia Éder Carioca fuzilou e marcou.


Ataque do Guarulhos, sem nenhum perigo. Foto: Orlando Lacanna.


Gol perdido pelos donos da casa. Foto: Orlando Lacanna. [211009]

No segundo tempo, esperava-se que o Guarulhos fosse pra cima do time da casa para tentar virar o jogo, porém isso não aconteceu, surgindo uma apatia generalizada que não entendi. O Joseense jogava plantado e fazia lançamentos buscando o centroavante Rafael. Essa jogada foi repetida várias vezes, até que numa delas, o atacante conseguiu completar o giro e marcou o segundo gol, matando definitivamente o adversário.


O centroavante Rafael, camisa 9 do Joseense, sempre atencioso com a equipe do JOGOS PERDIDOS. Foto: Orlando Lacanna.

Fim de jogo e resultado justo, principalmente pelo que o Guarulhos não fez.

Abraços

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário