Procure no nosso arquivo

terça-feira, 26 de julho de 2005

São Carlos goleia o Jabuca fora de casa

Opa,

Mais uma vez demorando com o post por causa de falhas técnicas, posto aqui o último jogo do final-de-semana. Um jogo com um dos times que buscávamos desde o início do campeonato, e ninguém (a não ser o Orlando) tinha na Lista. Vimos a contenda entre o Jabaquara e o São Carlos FL.

Muuuito frio, garoa chatíssima e muito sono (só dormi às sete da matina para acordar às oito), mas nada que nos impedisse de assistir a esse time tão aguardado. Mesmo marcando tudo de última hora (no domingo de manhã mesmo), descemos a serra para matar mais uma equipe e ver como o Jabuca iria se comportar com um dos melhores times da Segundona.

Chegando por lá, nos encontramos com o mordomo do São Carlos, o Rodrigo Ramos. Ele que nos mandava as fotos exclusivas do São Carlos, ainda quando estava só no esquema de jogos-treinos, nos deixando ansiosos para que pudéssemos assistir um jogo de uma das mais novas equipes de SP. Registro aqui a simpatia do próprio Rodrigo, do fisioterapeuta Daniel e do acessor de imprensa do time, muito solícitos e que sempre pintam aqui no JOGOS PERDIDOS. Não nos resta nada a fazer senão agradecer tamanha prestatividade de todos por lá. Ainda por cima fui presenteado com uma camisa oficial da equipe. Obrigado a todos!!!!!!

Também registro a simpatia do trio de arbitragem que, junto com o quarto árbitro, nos deixaram bastante à vontade para tirarmos as nossas fotinhos exclusivas. Segue abaixo as clássicas fotos dos times posados:


O gloriosíssimo Jabaquara AC - Santos/SP. Foto: Victor Minhoto.


São Carlos FL - São Carlos/SP (na ponta esquerda em pé, o fisioterapeuta Daniel e na ponta direita o mordomo e amigo do JP Rodrigo Ramos). Foto: Victor Minhoto.


O auxiliar nº1 Jairo Martins de França, o quarto árbitro Welton Orlando, o juiz Philippe Lombard, e o auxiliar nº2 Alexandre Basílio Vasconcellos, todos muito solícitos conosco. Foto: Fernando Martinez.

Apesar do frio e do sono, o jogo foi muito, mas muito bom. Logo com quatro minutos do primeiro tempo, cada um dos times já tinha tido um gol anulado pela arbitragem. Depois disso, chances perdidas para os dois lados, com um leve domínio para a equipe do São Carlos. Mesmo perdendo um penal (que foi chutado pra fora) a equipe do São Carlos acabou marcando um a zero. Quando a gente achava que o São Carlos poderia dominar mais ainda depois da marcação, o Jabaquara acordou e começou a tomar conta da partida, empatando minutos depois.



Em dois ângulos diferentes para o mesmo lance, gol de cabeça para o Jabaquara aos 3 minutos de jogo, mas que foi anulado pelo auxiliar. Fotos: Fernando Martinez e Victor Minhoto.

Pena que o Jabuca não conseguiu segurar ou continuar com a pressão depois. Logo em seguida, numa cobrança de falta, vimos um dos mais belos gols da Segundona. Numa cobrança que lembrou os bons tempos do Marcelinho Carioca, o São Carlos fez 2 a 1 e o jogo seguiu assim para o intervalo.


Bola no fundo da rede após belíssima cobrança de falta. Foto: Victor Minhoto.

No intervalo conhecemos o Nílson, que acompanha a Portuguesa Santista e é fã do JP, abraços a ele!!! O segundo tempo foi bem, mas bem mais fácil para a equipe do interior. O Jabaquara fez muita firula, com nenhuma objetividade e assim o jogo ficou tranqüilo para o São Carlos, que acabou marcando 4 a 1, e dando um importantíssimo passo para a classificação para a terceira fase.


Jogador do time da casa isolando chute em que estava sozinho no segundo tempo de partida. Foto: Victor Minhoto. [211009]

Com a derrota do Campinas para o Palmeirinha, esse grupo ficou com uma decisão no próximo domingo. Campinas e Jabuca jogarão em Campinas com a ingrata tarefa de muito provavelmente deixar um time sem muitas esperanças de chegar até a próxima fase. Vamos ver se conseguimos ir até lá, pois achamos o estádio da Mogiana um dos lugares mais fantásticos para assistir a uma partida de futebol.


Ataque do JAC no segundo tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

Por hora é só. Ainda teremos Série B nessa semana e mais algum jogo perdido até o próximo fds, onde teremos mais algumas novidades para todo mundo por aqui. Ainda falta passar a reportagem no Esporte Espetacular! O Emerson já viu e garantiu que está fantástica. Divulguem para todo mundo. JP, Rede Globo e você: tudo a ver!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário