Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 29 de julho de 2005

Jogo horrível entre Azulão x Botafogo/RJ no JP

Fala povo!

Está complicado. Sem acesso à internet de casa e agora também no trampo, serei obrigado a aparecer por aqui mais esporadicamente que antes, já que grana para ficar gastando em lan houses é fogo. Por isso que com um certo atraso, posto rapidinho por aqui o que rolou na última quarta-feira.

Eu e o Mílton fomos acompanhar mais uma rodada do Brasileiro. Aí você me pergunta: Foram acompanhar Corinthians, seu time do coração, e Cruzeiro? A resposta é clara e objetiva: Não. Muvuca + JOGOS PERDIDOS não combinam, então fomos na tranquila São Caetano do Sul assistir o jogo entre São Caetano e Botafogo do Rio.

Mas vendo agora, mais calmamente, foi uma troca um tanto quanto complicada. Enquanto no Pacaembu tínhamos o melhor jogo do Brasileirão, em SCS tínhamos um dos piores. Péssimo do começo ao fim, e um castigo a todos os presentes no Anacleto Campanella.


Ataque do Botafogo no primeiro tempo do jogo. Foto: Fernando Martinez.

Já começou que o Fogão entrou em campo com o uniforme branco. Péssimo, já que dava tranquilamente para jogar com seu tradicional uniforme listrado. Um frio chatinho e ainda por cima 70% da arquibancada do Anacleto está interditada, já que é de madeira e ficou tudo podre com o esquema sol e chuva. Resumindo, ficamos espremidos num canto da arquibancada com a imbecil torcida uniformizada do Azulão enchendo o saco o jogo todo.

Nenhum chute ao gol por parte do São Caetano e uma chance beeem meia-boca para o time do Rio. Nota 0 para os dois times na primeira etapa. A maior emoção do jogo todo aconteceu nas fotos abaixo:


O lance mais emocionante no jogo entre São Caetano e Botafogo: a troca da rede no intervalo da partida. Munidos de uma cadeira que quase quebrou, seis gandulas tentam trocar direitinho a rede o mais rápido possível para não interferir na partida (aí falam que segunda divisão do paulista que é tosqueira). Fotos: Fernando Martinez.

O segundo tempo também voltou no mesmo esquema: jogo fraco com dois times muito sem-vergonhas. Ainda podemos dizer que o Botafogo teve mais chances, mas nada que posse algo assim uma Brastemp.

E como o melhor fica para o final, a torcida 'organizada' do Azulão resolveu acender aquelas coisinhas que parecem sinalizadores, só que com a diferença que solta uma fumaça fedida e que demora para dissipar. Com isso, eles acabaram com a visão de toda a arquibancada, e bem nessa hora saiu o gol do Fogão, com Alex Alves (que já destruía adversários no Juventus!). Quase saiu briga, já que no único lance mais animado do jogo, ninguém pode ver nada. Ê torcida!


Ô fumaça chata. Torcida sem noção é isso aí! Foto: Fernando Martinez. [211009]


Meio-campo congestionado na partida da quarta-feira. Foto: Fernando Martinez.

É isso, final de jogo Botafogo 1 a 0 e o São Caetano perdendo mais pontos preciosos em casa! Nesse final de semana teremos caravana ao interior, e com isso não veremos a reportagem especial no ESPORTE ESPETACULAR, com um momento na vida do Clube dos Doentes, mas esperamos que todos possam nos ver por lá. Já estão rolando as chamadas para o domingo e todo mundo já viu, menos eu (e eu sou o que mais apareço).

Se rolar a caravana, teremos na segunda posts incríveis e jogos nunca antes imaginados por aqui! Stay tune!!!

Até mais e abraços!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário