Procure no nosso arquivo

terça-feira, 5 de julho de 2005

Guarulhos enfrenta o Força pela Segundona

Fala povo...

Já tinha até me esquecido, mas depois de toda a epopéia de Santos, ainda tivemos a sessão vespertina dos jogos do Clube. Mesmo cansados, destruídos, com fome e morrendo de sono, eu e o Emerson ainda arranjamos coragem para ir assitir Guarulhos e Força em Guarulhos, mais precisamente no Estádio Antônio Soares de Oliveira, junto com o Mílton.

O David e o Gabriel ficaram perdidos no Terminal Vila Prudente, e o Estevan ficou mais perdido ainda perto da marginal, muitos quarteirões longe de casa. Depois de deixar os figuras, rumamos ao Estádio Antônio Soares de Oliveira, com direito a algumas pescadas por parte do Emerson, e muita canseira por parte dos dois.

Guarulhos é um dos melhores lugares para se ver um joguinho: tranqüilo, sem problema de ingresso e sem lotação. Logo de cara encontramos o Mílton, e fomos acompanhar mais uma partida da surpresa do campeonato, o AD Guarulhos.


Escanteio para o Guarulhos logo no início do jogo. Foto: Fernando Martinez.

Pena que foi uma das piores (senão a pior) partidas do time guarulhense no Campeonato. O time todo voltou aos velhos tempos da baba e não fez quase nada para merecer a vitória. O Força também não é grande coisa (pelo contrário), e só conseguiu a vitória por causa de muita lambança dos zagueiros guarulhenses. A ordem do placar foi a seguinte: Força 1 a 0, 1 a 1, Força 2 a 1, com o Força melhor o Guarulhos empatou em 2 a 2, e depois quando o Guarulhos mandava no jogo mais duas lambanças dos zagueiros até chegar no placar final: Guarulhos 2 - 4 Força.


Lance do segundo tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

O resultado foi preocupante para o Guarulhos, pois agora precisa a todo custo vencer o Joseense, fora de casa, no próximo fim-de-semana para garantir a classificação, pois pega a pedreira do Campinas na última rodada. Já o Força faz um mata-mata com o Jacareí no próximo sábado. Se estivermos bem dispostos a acordar cedo no sabadão estaremos lá, mas não é certeza.

Depois foi um sono só, dormi às 6 da tarde e fui acordar segunda de manhã. Também, depois de tanta correria. Mas podemos dizer que valeu, e muito, a pena. Foi um belo domingo!

Até sexta-feira com mais Série B do Brasileiro!!!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário