Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 27 de julho de 2005

Goleada andreense pela Série B do Brasileiro

Fala povo!

Ontem tivemos mais uma rodada noturna da Série B do Brasileiro, mais uma partida fantástica que a galera do Clube dos Doentes foi assistir: Santo André e Anapolina no Estádio Bruno José Daniel. Saindo daqui dentro do possante do Mílton, eu e o David e chegando lá encontramos o licenciado Jurandyr, que com seus 97 anos de vida, resolveu aparecer e deixar a história da licença de lado (um dia ainda contaremos isso aqui).


David, Mílton e o fantasma Jurandyr. Cada um olhando para um lado diferente. Qual deles estava vendo o jogo? Foto: Fernando Martinez.

Numa noite com o frio que estava, o jogo teria que ser bastante interessante para poder nos animar em alguma coisa. Pena que pelo começo da partida achamos que não seria nada disso. O Santo André não se encontrou em campo e deixou o time de Anápolis gostar do jogo. Com isso a AA Anapolina acabou marcando 1 a 0. Gol que o nosso querido David não teve a oportunidade de acompanhar, já que estava dissertando sobre sua extensa filmografia.

Tem times que só acordam depois que levam um gol, e foi isso que aconteceu ontem. Depois da marcação do gol do Anapolina, o Santo André acordou na partida e chegou fácil, fácil aos 2 a 1 antes do jogo ir para o intervalo.


Ataque do Santo André no primeiro tempo do jogo. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo o jogo teve a mesma tônica. O Santo André fez uma belíssima partida e não deu a menor chance ao time de Goiás. Sem nenhum susto, marcou mais três golaços e voltou a vencer em casa, já que tinha perdido para o Náutico no último jogo no ABC paulista. Santo André 5-1 Anapolina mostra bem o que foi o jogo.

Com essa vitória ainda acredito que o time possa se classificar. Torcemos para ele e para a Portuguesa, afinal de contas, precisamos ter algum Quadrangular para assistir na Segunda Fase.


Escanteio para o time do ABC no segundo tempo, amplamente dominado pelo time da casa. Foto: Fernando Martinez.

Essa semana teremos várias colunas com a volta das colunas do Denis Haddad. A partir de amanhã, várias dados interessantíssimos por aqui!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário