Procure no nosso arquivo

domingo, 15 de maio de 2005

Um giro pelo Vale do Paraíba

Olá,

No último final de semana, fiz um giro pelo Vale do Paraíba, passando pelas cidades de São José dos Campos e Jacareí, assistindo a dois jogos pela Segundona.

No sábado à tarde, estive no Estádio Martins Pereira e vi o jogo Joseense 2-1 XV de Caraguá. Foi um jogo muito movimentado com total domínio do Joseense, apesar de ter perdido um jogador ainda no 1º tempo por expulsão. Não foi um jogo brilhante tecnicamente, prevalecendo a velocidade que em alguns momentos se transformava em correria. Destaque para o meia Eder Carioca que marcou um golaço com um chute fortíssimo dado da intermediária que encobriu o goleiro do XV que estava adiantado.

No 2º tempo, o panorama do jogo não se alterou e o time da casa marcou o seu segundo gol através de um pênalti muito bem cobrado pelo centro-avante Rafael. Depois desse gol, o CAJ começou a tocar mais a bola para gastar o tempo, porém no final o XV conseguiu marcar seu gol de honra, que não ameaçou a vitória mais do que justa do Joseense.


Pênalti para o Joseense, convertido por Rafael. Foto: Orlando Lacanna.


Ataque joseense no segundo tempo. Foto: Orlando Lacanna. [180411]

Por esse jogo, entendo que o Joseense pode brigar pela classificação à próxima fase, enquanto o XV não tem chance. No domingo pela manhã, estive em Jacareí no Estádio Stravos Papadopoulos (eta nome complicado!) e presenciei o jogo Jacareí 3-0 União Mogi.

Foi um jogo fraco tecnicamente e disputado em rítmo lento em razão do forte calor. O 1º tempo (0 a 0) foi chato, pois não aconteceu nada que merecesse destaque. Uma vez que o JAC nada construiu e o União continua muito fraco, apesar de ter trocado 8 jogadores em relação ao time que perdeu de 9 a 0 do Campinas no dia 17/04/05.

No segundo tempo o JAC jogou com mais disposição e liqüidou o jogo com facilidade, tendo como destaque o ponta esquerda Zé Carlos autor de 2 gols e de belas jogadas.


Zé Carlos, de cabeça, marca o primeiro do Jacareí. Foto: Orlando Lacanna.


Mais um gol do Jacareí na partida. Foto: Orlando Lacanna. [180411]

No final foi um resultado justíssimo em jogo que demonstrou que o JAC é candidato à classificação e o União não tem a menor chance.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário