Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 16 de maio de 2005

São Paulo x Paulistinha nas categorias de base

Aê pessoal!

Sábado começaram os campeonatos Sub-15 e Sub-17 da FPF e na estréia fui prestigiar as partidas entre São Paulo F.C. e C.A. Paulistinha, no Estádio Nicolau Alayon. Não fiz as fotos do torneio infantil, mas posso falar como a partida se seguiu:

O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o São Paulo que jogou um pouco melhor. No começo do segundo tempo, o Paulistinha melhorou e empatou a partida, mas o centroavante são-paulino desequilibrou o jogo e sua equipe acabou marcando mais 3 gols. Final: São Paulo 4 x 1 Paulistinha.


Lance da partida São Paulo 4 x 1 Paulistinha pelo sub-15. Foto: Jurandyr Junior.

Logo após esse jogo, foi a vez do Campeonato Paulista sub-17. Também com as equipes do São Paulo e do Paulistinha de São Carlos no gramado do Nicolau Alayon. Seguem as fotos exclusivas das equipes:


São Paulo FC - São Paulo / SP, equipe sub-17. Foto: Jurandyr Junior.


CA Paulistinha - São Carlos / SP, equipe sub-17. Foto: Jurandyr Junior.

Para quem gosta de detalhes de uniformes, aqui vai um detalhe da equipe visitante:


Uniforme do CA Paulistinha. Foto: Jurandyr Junior.

A partida pelo sub-17 foi um pouco mais equilibrada, com o primeiro tempo terminando empatado em 0 a 0. Veio a etapa final e não tivemos muitas mudanças, porém faltando sete minutos para terminar a partida o SPFC abriu o placar. O Paulistinha partiu para cima, mas no último minuto, num contra ataque fulminante, o São Paulo liquidou o jogo marcando o segundo tento da partida. Final: São Paulo 2 x 0 Paulistinha.

Bom, para terminar deixo registrado que estive assistindo ao jogo entre Palmeiras 0 x 0 Cerro Porteño na última quinta-feira.

Um abraço

Jurandyr/Fernando

Um comentário:

  1. Ola!
    Gostaria de saber se vc tem fotos, do jogo entre xv de piracicaba x são paulo, campeonato sub-17? O jogo foi dia 21/08/2004 aqui no Barão de Serra Negra.
    Obrigada
    Dyne;)

    ResponderExcluir