Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 2 de maio de 2005

Paulista Série A2: Flamengo/SP 1-3 Noroeste

Fala,

Depois da vitória palmeirense domingo cedo, de tarde eu e o Mílton estivemos em Guarulhos, acompanhando o jogo entre o fraco Flamengo de Guarulhos e o provavelmente classificado Noroeste.


Lance do primeiro tempo do jogo entre Flamengo de Guarulhos e Noroeste. Foto: Fernando Martinez.


Detalhe do alto da partida entre Flamengo e Noroeste. Foto: Fernando Martinez. [180411]

Não tinha visto ainda o Norusca, e me decepcionou bastante, achei ele bem meia-boca, e ganhou mesmo porque o Flamengo é um arremedo de time, perdendo vááários gols no primeiro e segundo tempo. Se fosse um pouquinho melhor tinha ganho o jogo. Mas méritos para a equipe de Bauru, que acho que tira a quarta vaga do Naça na segunda fase. Fim de partida, 3 a 1 para o Noroeste.


Lance do único gol do Flamengo na partida. Foto: Fernando Martinez.

Para terminar, vale o registro que esse foi meu jogo de número 800 na vida!! Isso mesmo, 800 jogos ao vivo em estádios até hoje. Claro que não chego aos pés do Mílton e do Jurandyr, que provavelmente já tem mais de 3000 jogos, mas aos poucos vou ganhando e registrando meu nome no Clube. E agora rumo aos 1000 jogos até 2006!!

Essa semana começa a loucura de férias. Fiquem atentos, pois tem muitos jogos legais para que eu assista, coisas que não veria se estivesse trampando. Fiquem ligados que teremos alguns especiais do ano em breve!

Abraços e até mais

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário