Procure no nosso arquivo

terça-feira, 17 de maio de 2005

Paulista Segunda Divisão: São Bernardo FC 2-0 Osasco FC

Olá,

No sábado, também só comigo e o Mílton, a aventura foi em São Bernardo do Campo, aonde acompanhamos o jogo entre São Bernardo FC e Osasco FC. O clássico da Grande São Paulo. Antes de mais nada, posto aqui as já tradicionais fotos dos dois times posados. Dessa vez, não tinha mais NINGUÉM junto comigo, então essas fotos são mais uma vez EXCLUSIVAS:


São Bernardo FC - São Bernardo do Campo / SP. Foto: Fernando Martinez.


Osasco FC - Osasco / SP. Foto: Fernando Martinez.

O jogo foi bem distinto: no primeiro tempo até que houve algum equilíbrio, apesar do São Bernardo perder mais gols. Já nessa etapa dava para perceber que o Osasco estava com o preparo físico meio baleado, e que isso ia dar problema no segundo tempo.

Não deu outra, na segunda etapa, o São Bernardo fez 2 a 0 em duas bolas enfiadas, em que a zaga osasquense nem viu a cor da bola. E só não fez mais por incompetência.


Um dos vários gols perdidos pelo São Bernardo no jogo. Foto: Fernando Martinez.

Final de partida: 2 a 0 mesmo, e a liderança do grupo para o time do ABC. O Osasco tem que melhorar mais seu preparo para continuar querendo algo na Segunda Divisão. Já o SBFC tem que melhorar a pontaria, já que na segunda fase, o buraco é mais embaixo!


Segundo gol do time do ABC, marcado de pênalti. Foto: Fernando Martinez.


Mais um ataque do Tigre. Foto: Fernando Martinez. [180411]

É isso, no post seguinte tem os jogos de domingo.

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário