Procure no nosso arquivo

terça-feira, 24 de maio de 2005

Paulista Segunda Divisão: Jabaquara 1-0 Osasco FC

Buenas!

Domingão fui cedinho para Santos, ver o glorioso Leão da Caneleira. Chegando lá, encontrei o Orlando e juntos com a galera jabaquarense assistimos ao emocionante confronto: Jabaquara x Osasco FC.


Uma homenagem do Orlando ao velho Leão, que ganhou pintura nova. Foto: Orlando Lacanna.

O Osasco veio nitidamente fechadinho para segurar o empate, e o Jabaquara fez o seu papel, buscou o gol do início ao fim do jogo. Porém, durante toda a partida a equipe do litoral pecou muito nas finalizações o que facilitou a vida do Osasco.


Um dos vários ataques no Jabaquara no segundo tempo. Foto: Orlando Lacanna.

O 0 a 0 perdurou durante toda a partida e quando o quarto árbitro levantou a placa de três minutos de acréscimos, eu achei que esse seria o placar do jogo. Durante esses três minutos o goleiro do Osasco simulou uma contusão para ganhar tempo, com isso o árbitro indicou mais um minuto de acréscimo. E esse minuto foi fatal para as pretensões osasquenses, pois aos 49 minutos o árbitro marcou um pênalti para o Jabaquara. E dá-lhe tensão e dá-lhe emoção!


Gol de penal, marcado por Alemão, decretando o resultado da partida. Foto: Orlando Lacanna.

Final de jogo: Jabaquara 1 x 0 Osasco FC. Tudo iria acabar bem, se um integrante da delegação do Osasco não tivesse invadido o campo para protestar. Contido pelo goleiro da equipe, ele arrancou a bandeirinha de escanteio e chutou para longe, numa atitute que desrespeitou e revoltou a torcida jabaquarense. Eu mesmo fui um dos que foi tirar satisfação com o infeliz.

O pior de tudo é que o árbitro registrou na súmula a invasão de campo, o que pode levar o Jabuca a perder mando de jogos. Cabe agora a diretoria comprovar que a invasão foi de um osasquense para se livrar da pena.

Tirando esse lamentável acontecimento, a partida valeu muito a pena!

Arriba!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário