Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 30 de maio de 2005

Paulista Segunda Divisão: Força 2-0 União Mogi

Fala povo!

No último sábado, grande parte do Clube dos Doentes esteve acompanhando as sessões matinais e vespertinas da rodada. De manhã em Caieiras vendo um jogo da Segunda Divisão, e de tarde muitos membros presentes em mais uma rodada decisiva na Série A2 do Paulistão.

Caindo da cama mais uma vez, depois de ter ido dormir beeem tarde, fui junto com o Mílton para Caieiras, acompanhar o jogo do Força contra o União Mogi, grande sensação negativa do campeonato. Lá, encontramos o David, que fez questão de chegar lá de trem, sempre uma boa viagem.

A surpresa positiva foi que, logo entrando no Estádio Carlos Ferracini, vimos que o Força mudou seu uniforme! Isso mesmo, agora eles acrescentaram o vermelho na sua camisa. Eu gostei bastante da nova combinação, como vocês podem conferir abaixo, em mais uma exclusiva foto da equipe aqui no JOGOS PERDIDOS:


Força EC (com seu belo e novo uniforme) - São Paulo/SP (mas que manda seus jogos em Caieiras). Foto: Fernando Martinez.

O jogo em si foi bem meia-boca, vimos lá que o Força e o União Mogi não tem condições mesmo de disputar vaga para a próxima fase. Se não contratarem ninguém, a coisa vai ficar feia mesmo. (Ou melhor, já está). O primeiro tempo foi o pior dos dois, com domínio do Força, mas nada concreto. Já no segundo tempo, com a minha estrela, fiquei atrás do gol para tentar tirar alguma foto legal do ataque do Força, e logo aos cinco minutos, eles fizeram 1 a 0, de pênalti.


A bola foi mais rápida do que eu, mas vale o registro do primeiro gol do Força. Foto: Fernando Martinez.

Depois, surpreendentemente, o União foi ao ataque e por muito pouco não empatou, só não o fez porque seu time é bem limitado mesmo. E como quem não faz toma, quase no final da partida, num contra-ataque rápido, Força 2 a 0.


Mais um ataque do Força no segundo tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

Necessário que eu registre a mais sobre o jogo, a simpatia e grande educação do juiz do jogo, Rafael Porcari. Ele elogiou nosso trabalho, mandou um abraço especial para toda equipe do JOGOS PERDIDOS, e ainda nos recomendeu seu site, e vale a visita. O endereço é http://www.professorrafaelporcari.hpgvip.com.br/ . Descobri lá, que ele foi o juiz que apitou um dos primeiros clássicos que vi quando me tornei Doente: União Suzano e Elosport, numa quarta-feira à tarde em Suzano.


Cruzamento do Força pela esquerda. Foto: Fernando Martinez. [310109]

No próximo post, tem a história do segundo jogo do dia. Só mais um pouquinho.

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário