Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 4 de abril de 2005

Rodada dupla grená/rubro verde

Fala!

Hoje tivemos mais uma rodada 'quase' dupla do Clube. E poderia ter sido tripla, porque a galera do São Vicente fez o favor de embaçar pro nosso lado e cancelou o jogo da manhã que iríamos, entre São Vicente e Mauaense. No esquema daquela famosa organização nota 10. Acompanhamos uma rodada 'barba e cabelo', que é quando vemos um jogo no turno e também no returno, a ida e a volta. Flamengo de Guarulhos e Juventus.

Nota negativa para o pessoal da 'Ju-Mental', que são campeões de arranjar briga com torcidas amigas. Já arranjaram treta com a torcida do Nacional e hoje mais uma com a do Flamengo. Bando de tontos, acabam queimando o filme da Ju-Jovem!


Lance no primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

O jogo foi mais ou menos, muito por causa do calor infernal que aconteceu lá em Guarulhos. O Juventus começou bem, perdendo gols incríveis (como sempre), mas faltando uns 10 minutos para acabar, o Flamengo tomou conta do jogo, e fez o seu gol, de falta, nos acréscimos do jogo. Final do 1º tempo: 1 a 0 pro Rubro-Negro.

No segundo a coisa não mudou muito: O Flamengo começou atacando bastante, e perdeu gols fantásticos, que até eu faria. Depois o jogo foi equilibrando, e numa bobeada da zaga de Guarulhos e numa grande felicidade da equipe grená, aconteceu o empate, e ficou assim até o apito final. Fim de partida, 1 a 1.


Atacante do Juventus marcando a zaga rubro-negra. Foto: Fernando Martinez.

Depois, num daqueles repentes que só o Jogos Perdidos possui, fomos correndo até o Estádio do Canindé para assistir o segundo tempo da partida entre Portuguesa e Mogi Mirim. Pena que só eu consegui entrar, e o Mílton e o David ficaram de fora, os fiscais da FPF são muito chatinhos, e não quebram o galho MESMO. Sozinho, vi que o jogo estava 0 a 0, logo fui me postar atrás do gol do Mogi. Cheguei na hora certa, e levei toda a minha sorte para a Portuguesa, pois bem nessa hora a Portuguesa marcou seu único gol na partida. Gol que pode ser essencial para livrar a equipe da Série A2. (Ainda vi o mais importante no jogo).


Ataque da Portuguesa pela direita. Foto: Fernando Martinez. [250708]


Ataque do Mogi no segundo tempo do jogo. Foto: Fernando Martinez.

Nessa semana teremos um dos Times Especiais do Ano, o Cianorte. Ingressos já adquiridos, o JP em massa estará no Pacaembu para mais um time para a famosa 'lista'. E vai ser um sofrimento só.

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário