Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 28 de abril de 2005

Nacional vence o Oeste no Nicolau Alayon

Buenas!

Antes de quase todo o clube desembarcar no Pacaembu para assistir a grande Guatemala, uma parte dele deu uma passadinha no excelso estádio do Nacional, o Nicolau Alayon, para ver mais uma partida da série A2. Eu, o Jandir, o David e o Fernando fomos assitir ao confronto Nacional x Oeste. Estiveram por lá também, alguns amigos do clube: o já famoso Seu Natal e o Paolo Gregori, que mais uma vez levou seu filhinho Lorenzo, nacionalino de nascimento.


Detalhe do jogo entre Nacional e Oeste. Foto: Fernando Martinez. [301009]

As emoções do jogo foram instântaneas, o Naça marcou aos 3' e as 7' do primeiro tempo, dando a impressão que aconteceria um massacre, mas o jogo parou por aí. O Nacional ficou jogando pelo resultado e o Oeste jogando sem muita preocupação em descontar o marcador. Resultado final: Nacional 2 x 0 Oeste. Tenho que registrar que o Fernando chegou aos quinze minutos da primeira etapa, e saiu do estádio sem ver nenhum gol. Nem preciso dizer que ele ficou p. da vida com o transporte público paulistano, responsável pelo seu atraso.


Um dos inúmeros ataques do Nacional desperdiçados no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.

Esse foi só o aquecimento, pois a noite tínhamos uma missão: Brasil x Guatemala. Essa partida será devidamente reportada pelo Fernando.

Uma dica: nosso amigo Luiz Fernando Bindi está lançando um novo sítio sobre escudinhos é o DISTINTIVOS, que pode ser acessado pelo http://www.distintivos.com.br/ . O Bindi mantinha o Blog dos Escudinhos, antigo parceiro do Blogue Jogos Perdidos, e agora vai dedicar seu conhecimento e acervo para esse novo sítio.


Bindi, tenho certeza que vou falar pelo Clube todo: parabéns pela iniciativa e muito sucesso nessa nova empreitada e como sempre, continue contando com a gente, tanto como visitantes assíduos, quanto como colaboradores.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário