Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 18 de abril de 2005

Jabaquara vence o Barcelona em Santos

Olá, pessoal!!

Mesmo estando de plantão no trampo esse fim-de-semana, consegui dar uma escapadinha no domingo de manhã e assisti, junto com o David, ao jogo entre Jabaquara e Barcelona, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Como as duas equipes estavam com uniformes novos, vou postar com exclusividade os dois times posados:


Jabaquara AC - Santos/SP, estreando o uniforme 2005. Foto: Emerson Ortunho.


Barcelona ECL - São Paulo e Ibiúna / SP. Foto: Emerson Ortunho.

Como já sei que os frequentadores do blogue adoram uniformes e escudos novos, seguem os detalhes:


Novo uniforme do Barcelona. Foto: Emerson Ortunho.


Mais uma exclusividade, o novo escudo do Barcelona. Foto: Emerson Ortunho.

Mais uma missão de times posados, uniformes e escudos cumpridas, vamos ao jogo: O Jabaquara foi superior desde o início, apesar de ainda apresentar problemas com a formação táctica do time. O Barcelona veio fechadinho e tentou jogar no contra-ataque e até teve algumas chances de gol. Porém, o time é formado por jogadores muito jovens e pecou pela inexperiência. O Jabuca fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo. O primeiro gol foi marcado por André e o segundo pelo avante Rafael, que paradoxalmente, de tanto receber críticas, está virando um xodó da torcida. Seguem fotos da partida:


Lance da partida entre Jabaquara e Barcelona, notem a tranqüilidade dos dois jogadores ao fundo, nem parece que estão na partida. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo o jogo foi mais parado, com o Leão da Caneleira preferindo administrar o resultado, mesmo assim acabou chegando ao terceiro gol. Numa boa jogada do novo ídolo Rafael, André marcou novamente. Final: Jabaquara 3 x 0 Barcelona.


Ataque do Jabaquara no segundo tempo. Foto: Emerson Ortunho.

É isso aí gente, primeira vitória na história do Jabaquara sobre o Barcelona. Agora ficam uma vitória para cada lado e um empate, com o Jabuca levando a melhor no saldo de gols.

Espero que tenham gostado das novidades.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário