Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 15 de abril de 2005

A História Pré-JP, volume 3: Times históricos posados (parte I)

Fala pessoal (de novo!),

O povo do Clube já me cobrou essa série aqui no JOGOS PERDIDOS faz tempo, então, para todo mundo se deliciar durante o final de semana, posto aqui o primeiro volume da série dos TIMES POSADOS. Sempre lembrando que 99% dessas fotos são EXCLUSIVAS e INÉDITAS, já que quase sempre os times posam para nós, sem mais ninguém.

No Anisio Museum existem mais de 100 fotos de times posados, e aos poucos irei publicando aqui. Hoje, aproveitando a deixa que estarei de férias na próxima semana, posto aqui algumas fotos que tirei nas minhas férias do ano passado, três de times catarinenses e uma de uma seleção fantástica, num jogo no Canindé:


SD Camboriuense, da cidade de Camboriú / SC. A foto foi tirada dia 30 de maio de 2004, na partida entre Camboriuense e Operários Mafrenses, pela B-1 do catarinense. O jogo foi 1 a 0 para o time de Camboriú. (Obs: Notem que a equipe está sem o goleiro, que se recusou a sair na foto). Foto: Fernando Martinez.


CN Marcílio Dias, de Itajaí / SC. Foto de 5 de junho de 2004, na partida contra o São Bento / SC em Itajaí, resultado final, 2 a 0 para o time da casa. Foto: Fernando Martinez.


São Bento FC, de São Bento do Sul / SC. A foto foi tirada no mesmo jogo descrito acima. Foto: Fernando Martinez.


Delegação completa da Seleção Cubana. Foto tirada durante a excursão da Seleção pelo Brasil, em junho do ano passado. O jogo em questão aconteceu em 7 de junho de 2004, contra a Portuguesa, que venceu por 1 a 0. Foto: Fernando Martinez.

Vale lembrar que todos esses jogos foram vistos dentro do campo. O que é melhor ainda para nós.

Espero que gostem, e qualquer dia desses publico fotos dos jogos em si.

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário