Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 24 de março de 2005

Paulista Série A1: Portuguesa 1-2 Portuguesa Santista

Fala cambada!

Ontem tivemos mais uma rodada de sofrimento e agonia no Clube. Mais uma vez fomos sofrer um pouquinho no Canindé, assistindo um time à beira da agonia, a grande Associação Portuguesa de Desportos. Achávamos que depois das duas vitórias lusas fora de casa, teríamos uma trinca de vitória, mas, mais uma vez, passamos raiva em terreno lusitano.

Eu, o Jandir, o David e o Orlando fomos escalados para tal agonia. Com um público razoável (mais ou menos 2000 pessoas) a Lusa perdeu de novo.


Lance do primeiro tempo. Escanteio para a Portuguesa de SP. Foto. Fernando Martinez.

O jogo começou bem para a Portuguesa, tomava conta do jogo, até chegar ao 1 a 0. Depois disso, passando a sofrer da 'Síndrome de Juventus', parou completamente de atacar, permitindo a reação da Lusa Santista, que chegou ao empate ainda no primeiro tempo.

No segundo foi melhor ainda, a Portuguesa Santista teve 1 contra-ataque e 1 chute ao gol. Resultado: 2 a 1, e a virada consumada, enquanto a Portuguesa teve pelo menos 14 chutes na direção do gol. Mas todos para fora, sem levar perigo algum. Então tivemos mais uma derrota Portuguesa e mais uma rodada na zona de rebaixamento.


Lance na área da Santista no segundo tempo de jogo. Foto: Fernando Martinez.

Não vale nem a pena mais falar nada sobre o jogo, então comento sobre a volta ao Canindé do maior torcedor luso de todos os tempos: Sardinha! Figuraça, totalmente colérico, não vê o jogo, só xinga e diz palavras sem nexo, ou seja, um doente completo...rs. Algumas imagens de tal figura:


ANTES; Feliz com o gol luso, e DEPOIS de tomar a virada, completamente alterado, xingando os amigos torcedores. Fotos: Fernando Martinez.

Faltou a foto dos três amigos que foram comigo, mas não consegui postar, depois eu arrumo. Por ora é só, hoje o Emerson teve mais uma rodada, que eu não participei, então depois ele posta por aqui!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário