Procure no nosso arquivo

terça-feira, 15 de fevereiro de 2005

Paulista Série A3: Mauaense 0-1 São José

Aê rapaziada!

Continuando, e para não deixar em branco o que rolou domingo, posto aqui o que rolou na vida do Clube domingão de manhã. Representando o Clube: Eu, o David, o Emerson e o Mílton e também com a presença (e a fantástica carona) do ilustre Seu Natal. Nós estivemos em Mauá, para assistir a peleja entre Mauaense e São José. Agora o São José já voltou ao escudo tradicional, depois de dois anos participando do Paulistão como Esporte São José. A torcida do São José que estava lá nem sabia que tinha mudado um dia.

O jogo foi beeem meia-boca, mas valeu pelo gol do São José, e por estar em tão belas instalações. Eu adoro o Estádio Pedro Benedetti, o considero um dos lugares mais legais para se assistir uma partida de futebol. (Ah, final de jogo, 1 a 0 para a Águia do Vale)


Ataque do São José no primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

Em tempo, o jogo atrasou quase meia hora porque faltava a famosa ambulância. Depois de algum desespero, eles conseguiram xavecar os bombeiros de uma tal forma, que quem foi convocado (no primeiro tempo) para agir como médicos na partida foram os próprios homens do fogo. O legal é que, se tivesse acontecido algum dilúvio, ou mesmo algum tsunami na cidade de Mauá, já estaríamos salvos, vide a foto abaixo:


Bombeiros de Mauá se preparando para o Tsunami. Foto: Fernando Martinez.

Isso mesmo!! Um barco para nos salvarmos dos tsunamis que acontecem por aí. (Um homem prevenido vale por dois.)

Bom, por ora é só.

Falô

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário