Procure no nosso arquivo

terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

Paulista Série A2: Juventus 5-3 Flamengo/SP

Fala povo!!

Ontem (30 de janeiro) mais uma vez parte do Clube se reuniu, e com a volta da sua turnê pelo Maracanã, o grande David esteve de volta na Javari, templo sagrado do futebol, para mais uma partida no caldeirão juventino! Obrigado a pagar entrada inteira, por causa de palhaçadas entre o Juventus e a FPF, fomos assistir a partida inédita entre Juventus e Flamengo de Guarulhos. Eles nunca tinham se enfrentado antes na história.

O jogo foi um daqueles momentos em que ficamos felizes por simplesmente ter estado no estádio. Foi fantástico, emocionante, e apesar do Juventus cometer aquelas bobeiras velhas de sempre, ainda (de forma heróica) conseguiu ganhar a partida por 5 a 3.


Lance do segundo gol juventino, na cobrança de um escanteio pela direita. Foto: Fernando Martinez.

O jogo virou dois a zero para o Juve, e com 20 minutos de jogo no segundo tempo, a partida já estava 4 a 0. Partida liquidada, como disse o Jandir no momento do quarto gol. Mas aí, como tudo o que é fácil não tem graça, eles tiveram a capacidade de tomar 3 gols em 15 minutos só para complicar a partida. Mas no final do jogo, um jogador manco e destruído conseguiu ainda fazer o quinto gol juventino. Mais emocionante impossível.


Lance do segundo tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

E vale o registro de uma das fotos reunindo monstros sagrados da Javari:


Na ordem: Sérgio Manjuillo, presidente da Ju-Jovem, o famoso 'Blaze Bailey cover'; Múcio, que segue o grande lema 'Minha opinião é a sua opinião', Jandir, que dispensa comentários; David, com seu modelito verão 2005; e Alfredo, apaixonado pela EuroExport. Foto: Fernando Martinez.

Por hora é só, o Clube já aguarda o próximo final-de-semana, para acompanhar o grande clássico paulistano entre Juventus e Nacional, na Comendador Souza, o grande 'Juve-Nal', provavelmente já com a presença do Émerson.

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário