Procure no nosso arquivo

sábado, 26 de fevereiro de 2005

Paulista Série A2: Juventus 0-2 São Bento

Olá turma!

Bom, hoje o clube se reuniu pela primeira vez após o início da fase "celebridade instantânea", e pra ser em grande estilo, na velha Rua Javari. Na entrada tivemos que ser escoltados pelos policias, para conseguirmos passar pelas fãs histéricas, que gritavam estilo fãs dos Beatles na fase Iê-iê-iê. (he he!)

Brincadeiras à parte, o clube esteve presente em massa, Jurandyr, Fernando, Victor, Orlando, David, Milton e eu, marcamos presença. É raro tantos membros do clube juntos. Também esteve por lá o amigo Rafael, grande torcedor Luso. O jogo foi bem interessente, líder e vice-líder do grupo B, da Série A2, medindo forças no grande clássico Juventus e São Bento.


Escanteio para o Juventus no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.


Boa chance grená no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez. [150411]

O primeiro tempo foi meio morno, com domínio territorial do Juventus, mas sem grandes chances de gol. O São Bento veio bem fechadinho e segurou o 0 a 0. Na segunda etapa, logo no comecinho o São Bento saiu na frente. Depois disso o Juventus começou a pressionar, mas nada de gol. Como não poderia deixar de ser, num contra-ataque o São Bento fez 2 a 0.

Pouco tempo depois o Juventus fez seu golzinho, mas a boa defesa do São Bento conseguiu segurar o placar de 2 a 1 até o final. O São Bento segue com uma campanha impecável, seis jogos e seis vitórias.


Victor, Orlando, David e Fernando na frente da Javari. Foto: Emerson Ortunho.

Depois o Fernando deve colocar mais algumas fotos e outros detalhes pitorescos do jogo de hoje. Ah, amanhã ele e o David devem protagonizar um dos especiais do ano. Aguardem!

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário