Procure no nosso arquivo

terça-feira, 15 de fevereiro de 2005

Paulista Série A2: Bragantino 3-1 Flamengo

Boa noite,

Desculpem a demora, porém estou aqui para lembrar que no final de semana passado apesar de não ter comparecido no jogo do glorioso C. A. Juventus marquei presença em outra partida da Série A2 do Campeonato Paulista. Este membro do Clube dos Doentes compareceu na cidade de Bragança Paulista e acompanhou a partida entre Bragantino e Flamengo.

O jogo foi decidido ainda no primeiro tempo com três gols da equipe mandante, que por sinal apresentou um volume de jogo muito maior que a agremiação de Guarulhos, além de um pênalti e inúmeras chances de gol desperdiçadas.

No segundo tempo a equipe do Bragantino diminuiu o ritmo, porém ainda criou algumas oportunidades de aumentar o placar. Ao final, o Flamengo chegou a marcar seu gol de honra, entretanto não chegou a assustar o time do interior que venceu de forma tranquila e merecida. Placar final de Bragantino 3-1 Flamengo.

O Flamengo entrou em campo com seu uniforme tradicional, já o Bragantino jogou de meias cinzas, calções pretos e camisas quadriculadas em cinza e preto. Infelizmente este humilde representante do Clube não possui câmera digital para melhor ilustrar o jogo comentado.

Quanto ao amistoso entre Brasil x África do Sul, a ser realizado no Estádio do Morumbi, o narrador Cléber Machado, da Rede Globo, já o tinha informado durante a transmissão do amistoso Hong Kong 1-7 Brasil.

Por fim, apesar de imaginar o descontentamento do Jurandyr, fiquei satisfeito com a tabela da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e já estou aguardando ansiosamente a realização do jogo São Carlos x Atlético Araçatuba, previsto para 05/06.

Victor Minhoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário