Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

Libertadores: Palmeiras 2-0 Tacuary (Par)

Fala povo,

Bom, ontem o Clube esteve presente em outro joguinho clássico do nosso futebol. Afinal de contas, acredito que tenha sido a chance única na vida de ver o time do Tacuary do Paraguai. Logo, grande parte do Clube esteve lá: Eu e o Jandir (como sempre), o David e o Emerson, e o grande sambista Estevan. Vale o registro que o Estevan é um cara de tanta sorte, que chegou aos 10' do primeiro tempo, e foi embora aos 35' do segundo... ou seja, perdeu os dois gols do jogo, e para ele a partida ficou no 0.

O jogo foi bem meia-boca, o Tacuary ainda teve algumas chances, mas não resistiu não, o time na verdade é bem ruinzinho. Se bem que o Palmeiras não é nenhuma máquina, mas (sem dúvida) é melhor que a equipe paraguaia. Final de jogo, 2 a 0 para o Verde.


Lance do primeiro gol do Palmeiras. Foto: Fernando Martinez.


O Placar do Palestra Itália que dificilmente se repetirá um dia. Foto: Fernando Martinez.


De longe, a Palestra Itália para Palmeiras x Tacuary. Foto: Fernando Martinez. [150411]

Agora primeiro faço questão de publicar uma das fotos mais legais do blog, uma foto tirada pelo Jandir, que conseguiu mostrar toda a sua habilidade e destreza como fotógrafo:


Primeiro lugar no concurso 'Piores fotos do ano'. Foto: Jurandyr Junior.

Dá para perceber como ele tem uma bela noção de enquadramento, o David saiu muito bem na foto, o Jandir é um animal mesmo, agora segue a foto EXATA de quem estava no jogo:


David, Émerson, atitude 100%; Estevan e Eu. Foto: Jurandyr Junior.

Por hora é só... depois tem mais.

Abraços!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário