Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 6 de janeiro de 2005

Copa São Paulo: América/SP 7-1 Náutico/RR

Fala povo,

Ontem grande, mas grande parte mesmo do clube foi lá em Embu das Artes para a grande estréia do Náutico de Roraima na lista de todos. Pela segunda vez na história, cinco membros do Clube, juntos, mataram um time e mataram um estado também, pois ninguém tinha qualquer time de Roraima na lista (Em tempo, a primeira vez que isso aconteceu foi em São Roque, na Copa SP de 2001, quando 5 membros também mataram o Oratório do Amapá).

Até o grande David e o 'ressurgido das cinzas' Victor apareceram. Pelo que fiquei sabendo o jogo foi bem interessante, afinal, não é toda hora que vemos um 7 a 1 (!). E, mesmo com o Mílton um tanto quanto indisposto, eles me disseram que valeu a viagem.

Bom, os moços me mandaram algumas fotos, que publico aqui. Primeiro vai a foto do primeiro gol do América, marcado de pênalti, pelo jogador Éder, aos 17 do primeiro tempo:


Primeiro gol do América-SP contra o Náutico de Roraima. Foto: The Watcher.

Essa foto agora é a do quarto gol. Aí vocês podem perguntar: cadê a bola? Bom, ela furou a rede, por isso não aparece... rs:


Quatro gol americano. Foto: The Watcher.

Agora um detalhe (!) que eles conseguiram: Essa foi a foto mais próxima que conseguiram de algum jogador do Náutico, os caras não viravam nunca para aonde eles estavam!!:


Foto mais nítida possível de um jogador do time roraimense. Foto: The Watcher.

E por fim, a prova de que todos estavam lá:


Placar final da partida em Embu das Artes. Foto: The Watcher.

Merece registro, afinal foi a maior goleada da primeira rodada! Parabéns a todos...hehe

Em tempo novamente, mais um furo de reportagem do Jogos Perdidos: Esse América é tratado por todos os presentes no estádio como sendo o América de Embu. Como assim? Time novo?? Não, ainda não. Conforme conversa com um dos diretores da equipe, esse time é o América de SJ do Rio Preto, mas com metade de jogadores deles e metade de Embu. O uniforme é do América-SJRP e o patrocinador é de Embu. Resumindo: existe um convênio entre as duas agremiações. E para a Série B do Paulistão, vem aí o América FC de Embu das Artes.

Mais uma nova informação, EXCLUSIVA aqui no melhor blog sobre futebol do Brasil!!! Por enquanto é só, mas sábado e domingo tem mais.

1 abraço a todos!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário