Procure no nosso arquivo

sábado, 27 de novembro de 2004

Rodada dupla do JP pelo sub-20

Fala povo,

Hoje tivemos uma bela rodada dupla do Clube. Bem de manhãzinha, caímos da cama, debaixo de 34 graus Celsius para assistir a peleja entre São Vicente e Ferroviária de Araraquara, no Ulrico Mursa, valendo pela 2ª partida semifinal do Paulista sub-20 da 2ªdivisão. O primeiro jogo tinha sido 1 a 0 pro São Vicente, em Araraquara. Logo, o time grená teria que ganhar por dois gols de diferença.

Bom, o São Vicente não entrou em campo, só dava Ferroviária, e com gols aos 17 e 27 do primeiro tempo, fez 2 a 0. O São Vicente nem sonhava em chegar perto do gol grená. Isso continuou pelo segundo tempo.


Lance aos 44 do segundo tempo em que o atacante do time grená conseguiu colocar a bola na trave. Pecado! Foto: Fernando Martinez.


Grande chance de gol da Ferroviária. Foto: Fernando Martinez. [150411]

Mas com aquelas coisas que só existem no futebol, aos 25, o 9 da AFE perdeu um gol cara-a-cara, resultado? No contra-ataque, um golaço de cobertura do São Vicente. Até o fim do jogo uma bela pressão da Ferroviária, com bola na trave aos 44'. Mas não teve jeito: São Vicente na final.

Jogaço. Aí corremos até a casa do Émerson e depois saímos correndo até o Parque São Jorge para ver a primeira final do sub-20 entre Corinthians e Palmeiras B. Belo jogo, com o Corinthians dominando o jogo todo, várias chances perdidas, e um pênalti não marcado. Mas no final, 0 a 0... o placar brochante.


Lance do jogo entre Corinthians e Palmeiras B, primeira final do sub-20 2004. Foto: Fernando Martinez.


Visão legal do Parque São Jorge na final do Paulista sub-20. Foto: Fernando Martinez. [150411]

É isso, amanhã tem mais.

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário