Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 22 de novembro de 2004

Paulista sub-20 1ªdivisão: Palmeiras B 2-0 Noroeste

Opa,

Ontem a maioria dos membros do grupo esteve presente no Parque Antártica: Jandir, Mílton, o grande David e o que vos escreve. Fomos assistir o jogo da volta, valendo a segunda vaga na final do campeonato Paulista sub-20 da 1ª divisão. A peleja foi entre o Palmeiras B (isso mesmo, o B, não o principal) e Noroeste. O jogo em Bauru tinha sido 3 a 2 pro Alvi-verde, então ontem ele jogava podendo até perder por 1 gol de diferença.


Parque Antártica no jogo entre Palmeiras B e Noroeste. Foto: Fernando Martinez. [150411]

Bom, logo de cara, o goleirão do Norusca bateu roupa num chute fraquinho, fraquinho de longa distância, então o camisa 9 aproveitou e fez 1 a 0 pro Verde. Depois disso o jogo ficou nervoso por parte do pessoal de Bauru, embora o atacante 9 do Palmeiras tenha feito uma asneira e acabou expulso logo após o gol, quando se envolveu numa pequena confusão com um zagueiro do Noroeste.

O segundo tempo foi melhor, algumas chances perdidas, mais um gol do mandantes, e muita violência por parte do Noroeste. Mais um jogador foi expulso, após ter dado uma bela bicuda num jogador do Palmeiras B, fora de campo.


Falta para os donos da casa. Foto: Fernando Martinez. [150411]

Vale o registro que a grande final será entre Corinthians e Palmeiras B, provavelmente com os verdes jogando por dois empates. Nem preciso dizer que estaremos marcando presença nos dois parques.

É isso, nesse próximo final de semana, podemos ter algum dos especiais do ano, mas não posso adiantar nada ainda.

1 abraço a todos!

Fernando

Um comentário: