Procure no nosso arquivo

sábado, 13 de novembro de 2004

Rodada dupla no Brasileiro 2004

Opa!

Hoje, três dos doentes (eu, o Jandir e o Mingo) foram responsáveis por aquelas insanidades peculiares a todos os membros do grupo. 2 e 15 da tarde no Vila Madalena nos encontramos, e fomos direto ao Pacaembu garantir ingressos para a peleja do Corinthians contra o Fluzão... mas por quê tão cedo, podem vocês nos perguntar..

Porque tivemos a feliz idéia de ir para São Caetano do Sul, assistir a outra pelada, entre São Caetano e Cruzeiro, sair aos 40 minutos do segundo tempo e correr ao Pacaembu para ver o jogo do Timão.

Genial. E fizemos isso mesmo. Em São Caetano, tivemos um ótimo jogo de futebol, mais ou menos no 1º tempo e muito melhor no 2º. Algumas conclusões tiramos: 1º O São Caetano tá dentro do campeonato sim, estão jogando o fino da bola; 2º O Cruzeiro é péssimo, conseguiu ser o pior time que vimos no Anacleto. Horroroso!; 3º Não foi o último jogo do ano lá, iremos nos clássicos seguintes. Ah, aqui tem a foto do lance do gol do Cruzeiro para vocês:


Falta marcada e gol do Cruzeiro. Foto: Fernando Martinez.

No mais, saímos mesmo aos 40' do 2º, com o jogo 3 a 1. Para variar e obviamente, perdemos o 4º gol do Azulão... e além disso, perdemos o gol do Flu, também... eles tinham que fazer gol tão cedo??

Bom, no mais, um jogo fraquíssimo no Paulo Machado de Carvalho, com muito frio, cansaço. Valeu pelo golaço de falta do Corinthians. Aí vai a fotinho do lance também:


Gol de falta para o Corinthians, empatando o jogo com o Flu. Foto: Fernando Martinez.

Valeu a viagem, valeu a insanidade, valeu o cansaço e a fome e o frio que passei. Valeu mesmo, tanto que já estamos planejando idiotices assim para as próximas semanas. Mas o melhor do dia, foi ver o Mílton e o Jandir felizes, gritando o nome do Todo Poderoso e o Jandir inclusive beijando o escudo do Timão. Olha como ele tava feliz no meio da torcida.


Mílton e Jurandyr felizes no meio da torcida corintiana. Foto: Fernando Martinez.

É isso, com essa imagem me despeço. Já adiantando que segunda tem nova reunião dos 4 doentes. Amanhã? Bom, deixo para o Jandir postar o que eles vão fazer.

Grato!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário